A menina Emily Vitória de Castro Gama Correa, de 12 anos, morreu nesta quarta-feira (27) após ser atropelada por uma viatura da GCM (Guarda Civil Municipal) de São Paulo no sábado (23). As informações são do R7.

De acordo com imagens de câmeras de segurança do local, Emily estava na faixa de pedestre e aguardou alguns veículos passarem para atravessar. Após a passagem de uma moto, a garota correu em direção ao outro lado da avenida, mas antes de chegar à calçada foi atingida pela viatura da GCM, que trafegava em alta velocidade.

Conforme uma testemunha que denunciou o caso, a viatura parou e acionou o socorro. O para-brisa do veículo quebrou com o impacto da cabeça da menina, que sofreu um traumatismo craniano.
A criança ficou internada no Hospital do Mandaqui, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quarta-feira (27).

A reportagem da Agência Record procurou a Prefeitura de São Paulo, responsável pela GCM, para comentar o caso, mas até o momento não houve retorno. O caso foi registrado no 20° Distrito Policial, da Água Fria.