Uma mulher foi presa nesta quarta-feira (25), acusada de matar a filha Clara Regina Pereira Santos, de 11 anos. O corpo da menina foi encontrado com sinais de espancamento na noite desta terça-feira (24), no Guarujá (SP). As informações são do G1.

A menina foi encontrada desacordada dentro de casa e estava em parada cardiorrespiratória. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados. No entanto, os socorristas não conseguiram reanimar a vítima, que morreu no local.

De acordo com moradores ouvidos pela Polícia Civil, a criança era maltratada pela mãe com frequência. Após o crime, a mulher fugiu, mas foi localizada e confessou o crime informalmente às autoridades. Ela foi encaminhada para a Delegacia Sede de Guarujá.

Na casa, os agentes encontraram dois pedaços de madeira. O material deve passar por perícia. O padrasto da vítima e outros filhos da mulher também prestaram depoimento. O caso foi registrado como tortura e morte suspeita. O corpo da menina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). As investigações continuam.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias