Geral

SP: Mãe tem surto psicótico e mata filha de 9 meses a facadas

Crédito: Reprodução/ Record TV

Uma mãe teve um surto e matou a filha de 9 meses com uma faca em um apartamento em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo, na segunda-feira (29). Ela também tentou atacar a filha mais velha de 9 anos, mas foi contida pelo cunhado. As informações são do R7.

Conforme a Polícia Civil, Jéssica Silva, de 27 anos, matou a filha Ivyalla Silva Chaumett com um corte no pescoço. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram a confusão. Ivyalla já estava morta quando os policiais chegaram.

A menina de nove anos e o cunhado foram socorridos e encaminhados ao hospital. Jéssica foi levada ao Hospital de Urgências do município. Aos policiais, a mãe afirmou não lembrar ao certo o que aconteceu. Segundo a suspeita, ela tem problemas psiquiátricos e toma remédios controlados.

Ainda de acordo com o R7, Jéssica é casada com um médico haitiano que atua no Brasil, mas ele não estava no apartamento no momento do ataque. O caso foi encaminhado ao 1º DP de São Bernardo do Campo, onde a ocorrência foi registrada como flagrante de homicídio qualificado. O corpo da bebê foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade.

Veja também

+ Coronel da PM diz que Bolsonaro é ‘falastrão’ e renuncia à entidade de Oficiais
+ Fundador da Ricardo Eletro e filha são presos em operação contra sonegação
+ A “primavera das bikes” pós-pandemia vai chegar ao Brasil?
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior