Geral

SP: Mãe faz denúncia após bebê de 1 ano voltar de creche com marcas de mordidas

Crédito: Reprodução/ EPTV

Um bebê de 1 ano e quatro meses foi agredido em uma creche na quarta-feira (11), em Piracicaba, no interior de São Paulo. Segundo Letícia Rocha Soares, mãe da criança, o corpo do filho apresentava vários machucados e marcas de mordidas. Ele também chegou a ser derrubado no chão e teve o rosto arrastado no cimento. As informações são do G1.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela família, um representante da Escola Municipal Larissa Rossetti Travaglini ligou para o pai, informou que a criança estava machucada e pediu para que ele fosse buscá-la.


Ao chegar na creche, os pais foram informados pela diretora que o filho havia ficado em uma sala com crianças maiores e que duas tinham dado as mordidas. A professora da turma estava em uma reunião e as crianças estavam sob cuidados de uma auxiliar.

Os pais levaram o menino para um hospital da cidade, onde passou por atendimento médico e foi liberado.

Ao jornal EPTV, da Globo, o pai da criança, Nedir Soares Luiz, cobrou uma investigação sobre o caso. “A gente quer uma resposta da creche, quer justiça e saber o que aconteceu. Porque do mesmo jeito que aconteceu com ele pode acontecer com qualquer criança”, disse.