Geral

SP: Mãe e filho morrem esfaqueados após briga com vizinho

Crédito: Reprodução/ Record TV

Uma briga entre vizinhos terminou na morte de Patricia Annunciato, de 48 anos, e do filho dela, de 9 anos, em São Paulo (SP), na madrugada desta segunda-feira (8). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de esfaquear as vítimas foi preso. As informações são do R7.

Segundo a PM, o vizinho, de 18 anos, teria invadido a casa da família e cometido o crime após um desentendimento entre eles. O homem tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi preso em flagrante.

Conforme os moradores da região, uma das suspeitas é de que o homem estaria usando drogas em frente à casa dele e Patrícia, que mora no imóvel da frente, teria gravado a cena para, posteriormente, denunciar à polícia. O jovem teria percebido a gravação, entrou na casa e quebrou as câmeras de segurança. Em seguida, usou uma faca para ferir as vítimas. Outra hipótese levantada pelos moradores é de que o vizinho estaria ouvindo som alto na rua, como de costume, e Patrícia teria reclamado do volume, motivando o crime.

Para invadir a residência, o suspeito quebrou uma janela e acabou se ferindo. Ele foi socorrido e passou por uma cirurgia no Pronto Socorro do Hospital Tatuapé.

Ainda conforme a PM, o homem não apresentava problemas mentais e estava consciente do crime cometido. O pai da criança e ex-marido de Patrícia, Marcelo Sanches, informou que foi comunicado do crime por outra filha. Ele também contou que a ex-esposa nunca tinha se queixado do vizinho. O local do crime deve passar por perícia e o caso foi apresentado no 31° DP (Vila Carrão).


+ Mulher é presa por não devolver R$ 6,8 milhões que recebeu por engano
+ Família de Schumacher coloca mansão à venda por R$ 400 milhões
+ Pentágono confirma que vídeo com OVNIs em forma de pirâmide é autêntico



Veja também

+ Receita de bolinho de costela com cachaça
+ Cientistas descobrem nova camada no interior da Terra
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Receita de moqueca de peixe simples e deliciosa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS