Geral

SP: Laudo aponta que adolescente morta no interior foi asfixiada; pastor é suspeito

Crédito: Reprodução/Redes Sociais

O laudo necroscópico do Instituto Médico Legal (IML) aponta que a morte da adolescente Aguida Fernandes Freitas, em Pariquera-Açu, no interior de São Paulo, foi causada por asfixia mecânica. As informações são do G1.

O corpo da jovem de 14 anos foi encontrado na última quarta-feira (12), em um terreno baldio ao lado de uma casa alugada por um pastor. O religioso é o principal suspeito do crime.

“O resultado apontou asfixia mecânica. Aguardamos mais exames, dentre eles o subungueal, que colhe o material abaixo das unhas para saber se ela entrou em luta corporal com o suspeito, e outros exames como patológico e toxicológico”, disse o delegado responsável pelo caso, Fábio Maia, ao G1.

O pastor suspeito pelo crime segue desaparecido. De acordo com o boletim de ocorrência, a adolescente estava na casa do pai quando foi para o portão por alguns instantes, mas nunca mais voltou. Ela desapareceu sem deixar vestígios. O pai explicou para a polícia que procurou a filha nos arredores da residência durante toda a noite. Como não obteve sucesso, foi até a delegacia para registrar o desaparecimento.

Desde o início da investigação, testemunhas afirmaram ter visto a menina com um rapaz em frente a uma casa nas proximidades da casa onde desapareceu. Ao chegar na casa, a polícia constatou que o imóvel estava vazio. Quando encontraram a adolescente, ela já estava sem vida, apresentando lesões no pescoço e nos lábios.

+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça

Veja também
+ Sabrina Sato mostra corpo musculoso em clique na floresta
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Lázaro Barbosa consegue fugir de novo da polícia após tiroteio
+ Gracyanne Barbosa dança pole dance com novo visual
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Após processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago