A Justiça decretou na terça-feira (13) a prisão temporária por 30 dias de Bruno de Freitas Lopes, de 27 anos, suspeito de matar a tiros a pequena Ester de Oliveira Sigoli, de 4 anos, no domingo (11), em Santo André, na região metropolitana de São Paulo. Ele fugiu e está sendo procurado pela polícia. As informações são do jornal Agora.

Conforme familiares da vítima, a motivação para o crime seria uma antiga desavença entre Bruno e o pai da menina, por causa de uma vaga de garagem. De acordo com a polícia, o suspeito já foi preso ao menos três vezes, sendo uma por roubo, outra por receptação de produto de origem criminosa e também por violência doméstica.

O carro que teria sido usado pelo suspeito na fuga foi encontrado na noite de terça-feira (13). O veículo, que havia sido alugado por Bruno, estava abandonado em um lixão. O carro será periciado.

Relembre o caso

Ester estava dentro de um carro com o pai e mais três crianças chegando em casa, quando o ex-vizinho se aproximou e atirou várias vezes contra o veículo.

A menina chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O pai dela também foi atingido por disparos no braço e na perna e já recebeu alta. As outras três criança não se feriram.