A jovem Yara Bredariol Graciano, de 20 anos, morreu ao bater e capotar o carro com um grupo de amigos, em Itatiba, no interior de São Paulo, no sábado (25). De acordo com a polícia, ela não era habilitada, mas estava na direção no momento do acidente. As informações são do G1.

Além de Yara, outras quatro pessoas entre 18 e 21 anos estavam no veículo. Segundo o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram, o grupo já havia sido socorrido. Um poste de energia foi derrubado pelo veículo. Dentro do carro, foram encontradas latas vazias de cerveja.

De acordo com um dos passageiros, o carro era do pai dele. Ele estava com os amigos quando entregou as chaves para a vítima, que perdeu o controle da direção e bateu no poste. A perícia esteve na área e o corpo da motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Ainda conforme o G1, o carro foi liberado ao proprietário. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo, por permitir a direção de veículo para pessoa não habilitada e lesão corporal culposa.