O jovem Vitor Virgiliano Gonçalves, de 22 anos, morreu após cair de uma altura de 10 metros enquanto realizava um trabalho de manutenção no telhado de uma escola municipal de Santos, no litoral de São Paulo, na sexta-feira (5). As informações são do G1.

De acordo com a família do rapaz, Vitor atuava na reforma do telhado da quadra esportiva da Escola Municipal Rubens Lara, quando a estrutura cedeu. Ele estava sem o cabo guia ligado ao cinto de segurança, equipamento que garantiria a proteção dele caso algum acidente acontecesse. O óbito foi constatado no local.

Vitor estava de casamento marcado para o dia 1º de maio com a balconista Juliana dos Santos, de 24 anos. De acordo com a jovem, o casal, que completaria três anos junto no mês de março, ia se mudar para Portugal logo após a cerimônia. Lá, eles pretendiam fazer faculdade e construir uma família. As economias já estavam sendo guardadas

Ainda segundo Juliana, ela recebeu a notícia da morte do noivo por meio da sogra, enquanto trabalhava. “Estou me sentindo péssima. A gente não espera isso. É uma notícia que pegou a gente de surpresa. Minha ficha ainda não caiu”, relatou ao G1. A jovem conta ainda que tem sofrido algumas crises de estresse e permanece mal, ainda digerindo a situação.

O sepultamento do jovem ocorreu no sábado (6), no Cemitério Municipal de São Vicente. De acordo com Juliana, ela ainda não conseguiu resolver nada sobre o cancelamento da cerimônia. “Não sei o que vou fazer agora. Minha vida não faz mais sentido nenhum. Acabou tudo, todos os meus planos. Em todos os meus sonhos, ele estava ao meu lado e, agora, nada mais faz sentido”, concluiu.