Um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante após roubar, agredir e esganar uma jovem em um encontro marcado pela internet, em Guarujá, no litoral de São Paulo, na sexta-feira (5). Ele é suspeito de outros três casos parecidos que aconteceram na cidade em abril e era chamado de ‘Maníaco dos Dates’ em posts em grupos fechados de mulheres nas redes sociais. As informações são do G1.

Em entrevista ao G1, a vítima mais recente, de 24 anos, que não quis ser identificada, afirmou que fingiu ter desmaiado enquanto era agredida e depois acionou a polícia. O encontro foi marcado por meio de um site de relacionamentos.

De acordo com a Polícia Civil, uma testemunha informou aos policiais que viu o homem entrando em uma casa, não muito distante do local dos fatos. O suspeito foi preso ao chegar na residência de bicicleta. No local, foram apreendidos uma corda e celulares de vítimas.

O ‘Maníaco dos Dates’ é considerado suspeito de outros três casos ocorridos em abril: dois casos de roubo e agressão e um de homicídio. A Polícia Civil investiga o envolvimento do homem em um registro do dia 23 de abril, quando uma jovem de 23 anos foi atacada com um golpe ‘mata-leão’. Outra ocorrência investigada é de roubo e agressão a um homem de 61 anos, que também sofreu a agressão em um encontro.