O jovem Richardson Rodrigues Castro de Oliveira, de 19 anos, foi morto a tiros após discussão em bar em Araraquara (SP), na terça-feira (22). O pai dele, David Roberto Castro De Oliveira, de 40 anos, também foi baleado ao tentar proteger o filho. As informações são do G1.

De acordo com a Polícia Militar, o motivo da briga foi uma discussão sobre um jogo de futebol. Conforme o boletim de ocorrência do caso, o jovem havia saído do bar e caminhava pela Avenida Prudente Fernandes Monteiro quando foi baleado com dois tiros no tórax e abdômen.

Ao presenciar a cena, David Roberto correu para tentar proteger o filho e também foi atingido pelos tiros nas costas. O atirador fugiu em uma moto. Richardson morreu no local do crime. Já o pai foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa da cidade.

David Roberto recebeu alta na quarta-feira (23). Ainda segundo a PM, uma equipe da corporação esteve no local do crime, ouviu testemunhas e realizou buscas pelo suspeito, mas até o momento ninguém foi preso. A Polícia Científica também esteve no local para analisar as causas dos homicídios. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.