O jovem André Alves da Silva, de 23 anos, morreu após ser baleado pelo vizinho, de 18 anos, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, na quinta-feira (28). De acordo com a Polícia Civil, os vizinhos teriam se desentendido e brigado por ciúmes. As informações são do Uol.

André foi atingido por tiros no rosto, abdômen e no tórax. O vizinho estava em uma mota posicionada em frente a casa da vítima, que morreu antes da chegada do socorro.A Polícia Militar foi acionada e testemunhas apontaram o vizinho de 18 anos como suspeito.

De acordo com os agentes, ao ser questionado sobre o ocorrido o homem apresentou versões desconexas até que acabou confessando o crime.

“O suspeito disse que a vítima teria mexido com a mulher dele e ontem os dois teriam tido uma discussão por causa disso e essa briga teria resultado no crime de hoje”, explicou o delegado Alceu Lima de Oliveira Junior ao Uol.

Aos policiais, o jovem afirmou ainda que teria escondido as duas armas usadas para matar o vizinho na casa de um familiar. Os dois revólveres foram apreendidos e homem detido. Ele deve passar por audiência de custódia ainda nesta sexta-feira (29). O corpo de André foi levado ao Instituto Médico Legal.