A jovem Juliana Rosa, de 25 anos, foi arrastada por um motociclista durante uma tentativa de assalto em Guarujá, no litoral de São Paulo. A vítima estava a caminho do trabalho quando o criminoso veio na contramão da via e puxou a bolsa dela. As informações são do G1.

“Eu não me lembro de nada. O que me disseram foi que, ou a minha bolsa enganchou em algum lugar ou eu a segurei com força”, afirmou a estudante de Odontologia, que caiu no chão e foi arrastada pela moto. Juliana ficou com o rosto todo machucado e levou diversos pontos.

De acordo com a jovem, por conta da queda ela desmaio. Segundo testemunhas, o bandido soltou o pertence e fugiu sem ser identificado. Juliana foi socorrida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Depois, foi transferida ao Hospital de Guarujá, onde permanece internada.

“Eu vou ter que passar por acompanhamento de um cirurgião plástico. Estou traumatizada, arrasada, não sei nem como vai ser quando eu sair daqui”, disse ao G1. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá e será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, o suspeito não foi localizado.