Um jovem em São Paulo passou por uma situação desagradável ao tentar comprar um celular através de um aplicativo. Identificado como Johnata, o rapaz alega que efetuou a compra em uma loja online, mas ao receber a caixa em casa, havia um pacote de leite condensado no lugar. O caso aconteceu nesta segunda-feira (9) e as informações são do G1.

Irritado com a situação, Johnata usou suas redes sociais para tornar o caso público e exigiu uma respostas das Lojas Americanas, onde fez a compra do produto. Ele alega que enfrentava dificuldades para comunicar a empresa do caso, mas que a companhia o procurou após a publicação viralizar na internet.

Em nota, a Americanas disse que “entrou em contato com o cliente e informou que está priorizando o envio do produto comprado” e que “está investigando o caso internamente”.

Johnata voltou às redes sociais nesta terça-feira (10) e afirmou que, de acordo com a Americanas, o celular será entregue ainda nesta quarta-feira (10).


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias