Geral

SP: Jovem de 24 anos é encontrado morto em rio no interior; polícia investiga

Crédito: Reprodução

Um jovem de 24 anos foi encontrado morto em um rio na cidade de Registro, no interior de SP, nessa sexta-feira (27). As informações são do G1.

Amigos do rapaz dizem que ele foi visto pela última vez na noite anterior ao caso. O episódio gerou uma série de manifestações no município. O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado pela Polícia Civil.

O Boletim de Ocorrência diz que Bruno Pacífico da Silva foi encontrado morto, e localizado por volta das 11h45 desta sexta no Rio Ribeira. O corpo foi retirado por policiais que atenderam a ocorrência.

A morte do rapaz foi constatada como afogamento, e o caso é investigado como morte suspeita pelo 2º Distrito Policial da cidade.

A morte gerou comoção na cidade. Uma série de moradores protestaram. Segundo o G1, eles querem respostas pela morte do rapaz. Eles ainda relatam que o homem foi encontrado com os braços para cima, juntos, e as pernas muito próximas, em uma posição como se estivesse amarrado.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP), confirma que a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de encontro de corpo de um homem afogado às margens do Rio Ribeira de Iguape, em Registro. A corporação afirma que ainda não tem informações, alegando que as investigações estão na fase inicial.