Geral

SP: Incêndio no Mavsa Resort deixa 20 feridos

Crédito: Reprodução

Um incêndio no Mavsa Resort, em Cesário Lange (SP), deixou 20 pessoas feridas, na segunda-feira (21). Conforme o Corpo de Bombeiros, 13 pessoas já receberam alta e outras sete seguem internadas. Quatro dos feridos estão em estado grave. As informações são do G1.

De acordo com os bombeiros, o fogo atingiu um espaço fechado reservado para shows e eventos. O local vai passar por perícia técnica e as causas do acidente serão investigadas. A suspeita é de que artefatos pirotécnicos possam ter causado o incêndio, que começou durante um show. Cerca de 40 pessoas estavam no salão no momento do incidente.

Em nota ao G1, o Mavsa Resort informou que a brigada de incêndio foi acionada para retirar as pessoas. A empresa destacou ainda que o local tem todos os alvarás de funcionamento em dia, “sendo que a última vistoria aconteceu em dezembro de 2021”.

“As causas do acidente estão sendo investigadas e o Mavsa está colaborando, efetivamente, com a perícia. O resort informa também que está prestando o suporte necessário para todos os atingidos e seus familiares”, informou a nota.