Geral

SP: Idoso é preso após confessar ter estuprado neta de 13 anos

Crédito: Arquivo/Agência Brasil

Um idoso de 61 anos foi preso após confessar ter estuprado a neta de 13 anos, em Botucatu, no interior de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi até a casa do avô para pedir dinheiro. No entanto, o homem a levou para o quarto e a estuprou. As informações são do G1 e do Uol.

Logo após o crime, o idoso deu R$ 12 para a criança. Segundo o delegado seccional Lourenço Talamonte, o estupro ocorreu no dia 4 de janeiro, mas só chegou ao conhecimento das autoridades no último dia 22, quando o homem se apresentou, por iniciativa própria, na delegacia.

Ainda conforme a polícia, a menina passou por exame de corpo de delito, que confirmou o estupro. A delegacia fez um pedido de prisão preventiva do suspeito, que foi acatado pela Justiça. A Polícia Civil informou ainda que o idoso já havia sido condenado por estuprar a filha dele, mãe da menina, quando ela tinha 10 anos.

O homem cumpriu pena por esse crime e chegou a ficar detido por cerca de sete anos. Segundo o G1, o mandado de prisão preventiva contra o idoso foi cumprido na quarta-feira (24) e ele foi levado para a cadeia de Itatinga.

Mãe da menina morreu de covid-19

O idoso se apresentou na delegacia e confessou o crime no mesmo dia que a mãe da vítima morreu. “A menina era criada pela mãe até a última segunda-feira, mas faleceu de covid-19”, contou a delegada Luciana Souza ao Uol. De acordo com a polícia, a criança está em um abrigo de menores acompanhada por conselheiros tutelares.

Veja também
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago