A jovem Amanda Linhares da Hora, de 26 anos, morreu com um tiro na cabeça no sábado (2) em São Paulo. De acordo com a polícia, o suspeito do crime é o companheiro da vítima, que também feriu os sogros e o cunhado. Segundo testemunhas, após o crime o homem fugiu. As informações são do G1.

As vítimas foram socorridas para hospitais da região. A mãe de Amanda, Vanusia Linhares da Hora, de 50 anos, foi atendida no Pronto- Socorro do Hospital Pedreira. O irmão, Paulo Guilherme Linhares da Hora, de 27 anos, foi atingido por um tiro na mão e está no Hospital Municipal de Piraporinha. Já o pai, Jardel Costa Santana, de 47 anos, foi levado para o Hospital Saboya com um tiro na boca. Amanda morreu na hora.

Conforme a Polícia Militar, Amanda e o companheiro estavam juntos há cerca de três anos. Parentes das vítimas relataram aos policiais que o casal teve uma briga na virada de ano e a jovem resolveu sair de casa e morar com os pais.

No sábado (2), ela foi para a casa do companheiro acompanhada da família para buscar seus pertences. O homem não estava em casa. Quando eles já estavam saindo do imóvel, o companheiro de Amanda apareceu, atirou na família e fugiu. Amanda deixa um filho de 8 anos. O caso foi registrado como feminicídio no 98° DP – Jardim Miriam.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias