A jovem Raquel Oliveira Alves Kalil, de 27 anos, foi morta pelo ex-marido com um tiro na cabeça em Miracatu, no interior de São Paulo, na quarta-feira (24). Em seguida, Itamar Minas Kalil, de 34, cometeu suicídio. Toda a ação ocorreu na frente dos filhos de Raquel, de 3 e 10 anos de idade. As informações são do G1.

De acordo com parentes da vítima, a mulher tinha uma medida protetiva contra o autor dos disparos e estava separada dele há cerca de três semanas. O casal foi casado por três anos e, segundo familiares, a relação deles sempre foi conturbada.

Ainda conforme uma tia de Raquel, o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento. O homem foi até a casa onde Raquel e os filhos estavam morando com uma tia. Logo após o primeiro disparo, o filho mais velho pediu socorro para a dona da casa.

Assustada, a mulher pegou as crianças e se escondeu na casa de um vizinho, acionando a Polícia Militar. Quando a corporação chegou, Raquel e o ex-marido já estavam mortos. Além da arma, Itamar também estava com uma faca com lâmina de aproximadamente 35 centímetros.

De acordo com a PM, a criança de três anos, que presenciou o primeiro disparo, precisou ser socorrida devido ao estado de choque. O local do crime passou por perícia. O caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio na Delegacia Sede de Miracatu.