A Guarda Civil Municipal (GCM) de Praia Grande, na Baixada Santista, litoral sul de São Paulo, prendeu dois homens depois de eles furtarem um banheiro químico. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Sede de Praia Grande e um confessou que o equipamento seria usado como um “motel” para ter relações sexuais com a sua namorada. As informações são do G1.

A Prefeitura de Praia Grande informou nesta segunda-feira (6) que o caso ocorreu na avenida Ayrton Senna, no bairro de Xixová. Também relatou que o banheiro químico estava em cima de uma carreta no momento do crime.

O Centro Integrado de Comando e Operações Especiais (Cicoe) analisou as imagens de monitoramento da cidade e identificou os dois homens que cometeram a ação. Nesse momento, uma viatura da GCM se deslocou até o local e prendeu os rapazes em flagrante por furto qualificado.

O G1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) para obter mais detalhes sobre o caso, porém não teve um retorno até o momento.