No domingo (20), um agricultor, de 60 anos, foi preso em flagrante em um sítio, em Igarapava (SP). Isso ocorreu após um menino, 12, e uma menina, 14, mostrarem para a polícia um vídeo no qual o homem exibia o pênis para eles. As informações são do G1.

A mãe da menina namora o agricultor. Para ter uma companhia, a adolescente resolveu levar um amigo para o sítio.

Segundo eles, por volta das 3h de domingo, enquanto a mulher dormia, o homem entrou no quarto e começou a insinuar gestos sexuais para os adolescentes.

Em um determinado momento, ele passou a mão pelas pernas, costas e nádegas deles. O garoto registrou tudo em vídeo, de forma escondida.

Após o crime, o agricultor ameaçou os adolescentes de morte caso contassem a alguém.

Fuga

Nesse momento, os adolescentes fugiram do sítio. O homem tentou persegui-los com um carro, mas eles se esconderam na mata.

Depois, eles foram caminhando até a casa de uma irmã mais velha da menina, que fica em uma cidade próxima.

Quando chegaram à residência, relataram o ocorrido e mostraram o vídeo. A irmã ligou para a mãe e todos foram para uma delegacia em Igarapava.

Depois de terem acesso às imagens, os policiais prenderam o agricultor, que preferiu ficar em silêncio durante o interrogatório.

Na sequência, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Franca (SP). Nesta segunda-feira (21), passou por audiência de custódia.

Durante o julgamento, a defesa afirmou que o homem é inocente. Mesmo assim, ele permanece detido.