Um homem, de 23 anos, foi preso em flagrante acusado de matar o próprio irmão, 32, a tiros na segunda-feira (18) dentro da residência da família na rua Osmar Soares Magalhães, no bairro Jardim Veneza, em Peruíbe, no litoral de São Paulo. A mãe dos rapazes foi encontrada pelos policiais em estado de choque, pois havia presenciado o crime. As informações são do portal Costa Norte.

A polícia foi acionada depois que o homem disparou cinco vezes contra o irmão. Na sequência, ele fugiu da residência. Porém foi localizado horas depois pelos agentes.

Quando chegaram ao local, os policiais encontraram a vítima caída no chão da garagem. Ela foi atingida no rosto, na cabeça e no pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o rapaz já estava morto.

No interior da casa, os agentes encontraram a mãe dos rapaz em estado de choque. Ela informou aos agentes que teve início uma discussão e, nesse momento, um dos filhos sacou a arma.

Após ser preso em flagrante, o homem foi encaminhado à Delegacia Sede de Peruíbe, onde teve de ser autuado por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.