Uma mulher, de 23 anos, foi estuprada e mantida em cárcere privado por mais de uma semana pelo ex-namorado, da mesma idade. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (18) no Jardim Robru, zona leste de São Paulo. As informações são do R7.

Conforme a polícia, a vítima, que tem dois filhos com o ex, foi até a casa dele para terminar o relacionamento, mas o homem não teria aceitado. Durante uma semana, a jovem foi agredida fisicamente e estuprada pelo ex. A mãe do suspeito, que também mora na casa, sabia que o filho mantinha a ex-companheira em cárcere privado.

Ainda segundo a polícia, a vítima conseguiu acionar a corporação após aproveitar uma distração do ex e conseguir pegar um celular. Agentes da PM foram até o local e encontraram o suspeito na calçada.

Os policiais perguntaram pela jovem, que foi chamada pelo ex-companheiro. A mulher saiu da casa e logo em seguida contou que estava presa no local contra a vontade dela. O suspeito foi detido em flagrante e conduzido à delegacia.

Ele foi autuado com base na Lei Maria da Penha e poderá responder também por estupro e cárcere privado. De acordo com a Record TV, o suspeito já havia sido preso anteriormente por envolvimento com o tráfico de drogas. O caso foi registrado na 7ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), em Itaquera.