Um homem carbonizado foi encontrado dentro de um carro incendiado em uma região da mata da Brasilândia, Zona Norte da capital paulista, nesta terça-feira, 19. No local, não foram encontrados nem os documentos e nem aparelho celular da vítima, que tinha uma marca de tiro na cabeça e estava com as mãos amarradas na parte de trás do automóvel.
+ SC: mulher tem irmão e marido assassinados por ex-companheiro no mesmo dia do velório da sua mãe
Resumo:
- Corpo do homem irá passar por uma série de exames;
- Local onde o carro foi encontrado era conhecido por ser usado por golpistas;
- Vítima pode ter caído no ‘golpe do falso encontro’.
O corpo do homem foi retirado pelas forças policiais e será realizada uma necropsia pelo IML (Instituto Médico Legal), uma perícia pelo IC (Instituto de Criminalística) e as diligências encaminhadas para o DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa), informou a SSP-SP (Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo).
Ivalda Aleixo, diretora do DHPP, disse em entrevista ao Brasil Urgente, que o local onde o carro foi achado já era conhecido pelas autoridades como uma área de encontros usada para a prática de golpes.
A hipótese é de que a vítima teria caído no ‘golpe do falso encontro’, já que o filho do homem que não teve a identidade revelada, informou que o pai teria saído para um encontro agendado por um aplicativo.