Um homem atirou na esposa e cometeu suicídio em seguida durante uma briga no estacionamento de um shopping em Mauá, na região metropolitana de São Paulo, na noite desta quinta-feira (29). As informações são do R7.

Imagens de uma câmera de segurança do local flagraram o momento em que um amigo do casal que estava apoiado na janela do carro sai correndo de repente.

Conforme as investigações, o empresário Johnny Rodrigues, de 28 anos, e Natasha Paccanaro, de 27 anos, começaram a discutir enquanto estavam ao caminho da praia. O casal parou no estacionamento do shopping e chamaram um amigo para intervir na situação.

Mesmo com a presença do amigo, Johnny teria dado dois tiros na mulher e em seguida se matou dentro do carro. Natasha foi socorrida, passou por cirurgia e está internada no Hospital Nardini. O empresário morreu no local.

Conforme familiares da vítima, o casal estava junto há 11 anos, ma a mulher havia pedido a separação. Eles têm uma filha. O caso foi encaminhado ao 1º DP de Mauá, onde a ocorrência foi registrada. A Polícia Civil deve ouvir o amigo que presenciou o crime e Natasha assim que ela se recuperar.