Um homem matou a namorada, pediu um carro por aplicativo e ameaçou o motorista para que o ajudasse a ocultar o corpo da vítima nesta segunda-feira (28). De acordo com o motorista, ele estava em Poá quando aceitou a corrida por aplicativo. As informações são do R7.

Conforme o motorista, o passageiro chegou afirmando que precisava de ajuda, pois a namorada dele estava passando mal e precisava ir a um hospital da região. Ao entrarem no veículo, a mulher já estava inconsciente.

Ao longo do caminho, o homem teria contado que agrediu e asfixiou a mulher e obrigou o motorista a ajudá-lo a se desfazer do corpo. Durante todo trajeto, o motorista foi ameaçado com uma faca.

De acordo com a polícia, na estrada Sondália, em Ribeirão Pires, na região metropolitana de São Paulo, o motorista viu uma viatura da PM e conseguiu avisar os policiais.

O veículo foi abordado e ambos foram encaminhados à delegacia de Ribeirão Pires, onde prestarão depoimento. Uma perícia foi solicitada e deve analisar o corpo e os eventos do crime.