A funcionária Adriana Araújo da Silva, que trabalha em uma padaria de Palmares Paulista (SP), teve o braço quebrado por um cliente após pedir para ele usar a máscara corretamente dentro do estabelecimento. As informações são da TV TEM e do G1.

Dr. Jairinho é indiciado novamente por agressão a enteado de ex-amante

Israel afrouxa ainda mais uso de máscaras em locais fechados

Irmã de Paulo Gustavo defende o uso de máscaras: É sobre amor e resistência

Segundo a vítima, Márcio Roberto Rodrigues, de 45 anos, chegou à padaria na sexta-feira (11) com a máscara na altura do queixo e teria ficado nervoso depois de ser advertido para usar o objeto corretamente.

Ainda conforme Adriana, o homem invadiu a área onde ficam os funcionários e correu atrás da vítima, que tentou fugir. Após ser alcançada, Márcio a agrediu com uma rasteira e um chute em um dos braços. Em seguida, Adriana se levantou e correu até outra padaria, onde o homem a agrediu com uma joelhada no rosto e bateu no dono do estabelecimento.

O cliente foi contido e agredido por moradores que presenciaram a confusão. A Polícia Militar foi acionada e levou o agressor ao pronto-socorro e depois para a delegacia. A vítima foi encaminhada para um hospital de Catanduva, onde passou por uma cirurgia no braço. Ela recebeu alta no domingo (13).

Conforme o boletim de ocorrência do caso, Márcio foi liberado da delegacia na presença do advogado e não prestou depoimento ao delegado de plantão,  pois estava sob “efeito de medicação ministrada” pela equipe médica para acalmá-lo.

Ainda segundo o G1, o caso foi registrado como lesão corporal e a Polícia Civil vai decidir se um inquérito será instaurado.