Um empresário do ramo de som automotivo foi morto a tiros pelo filho, de 14 anos, em Valinhos, no interior de São Paulo. De acordo como a Polícia Civil, o adolescente teria atirado para defender a mãe que estava sendo agredida pelo homem. As informações são do Uol.

Conforme a Polícia Militar, a corporação foi acionada pelo garoto para atender uma ocorrência de violência doméstica em um condomínio de luxo. Quando os agentes chegaram no local, encontraram o homem caído na garagem do imóvel. O socorro chegou a ser acionado, mas o homem morreu no local.

Aos policiais, o filho do empresário relatou que os episódios de violência doméstica contra a mãe e contra ele eram frequentes. Ainda segundo o Uol, o adolescente tem um irmão mais novo de 3 anos.

De acordo com as autoridades, a arma usada no crime pertencia ao empresário. No imóvel, a polícia encontrou oito armas, entre elas um fuzil e uma submetralhadora, além de diversas munições. A ocorrência foi registrada na delegacia de Valinhos. O adolescente e a mãe foram ouvidos pela Polícia Civil.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias