Dois homens, de 21 e 27 anos, foram presos com uma carga roubada de carnes avaliada em R$ 21 mil, na segunda-feira (27), no bairro Santo Amaro, em São Paulo (SP). De acordo com a Polícia Militar, a corporação recebeu a denuncia de dois suspeitos em um Fiat Palio, que tinham acabado de roubar um estabelecimento.

Uma equipe da PM localizou os suspeitos e a dupla foi detida após bater o carro em que estavam contra um poste. Durante a fuga, os envolvidos também bateram o veículo em uma moto, ferindo uma mulher. Ela foi socorria ao Hospital Next de Santo Amaro.

Com a dupla, foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, 175 quilos de carne e R$ 95,95. Conforme o funcionário do local, a dupla mediante ameaça de uma arma exigiu que fosse entregue o dinheiro do caixa, além de pegarem diversos quilos de picanha.

Ainda segundo a PM, um dos suspeitos era procurado pela Justiça pelo crime de roubo e associação criminosa. A placa do veículo que a dupla usava na ação tinha fitas adesiva afim de alterar seus números.

Os indiciados permaneceram à disposição da Justiça. O caso foi registrado como roubo, captura de procurado, lesão corporal na direção de veículo automotor e adulteração de sinal identificador de veículo automotor no 11º DP (Santo Amaro).