A empresária Maria José Antunes, de 64 anos, morreu após ser agredida na cabeça com um extintor de incêndio e um vaso na noite de segunda-feira (6). Ela, que é dona de um hotel em Orlândia (SP), foi agredida pelo hóspede Eduardo Teixeira Mendes, de 41 anos, que acabou preso em flagrante. As informações são do site UOL.
+ Mulher que viajava o país em motorhome é encontrada morta em SC
+ Três são executaods por esquadrão da morte checheno após vídeo de sexo grupal
+ Quarta onda? Confira 8 sintomas comuns da Covid em pessoas já vacinadas
De acordo com o boletim de ocorrência, Eduardo chegou alterado ao hotel. Ele estava hospedado no local desde o dia 1º de junho e, segundo investigação preliminar da polícia, estava devendo diárias do hotel e sendo cobrado pelos proprietários. Ele, porém, é morador da cidade e não explicou os motivos de estar dormindo no local.
Eduardo teria agredido Sebastião Lorente, de 64 anos, marido de Marida José e que estava na entrada do local. Depois, pegou um extintor de incêndio para jogar na vítima, quando a mulher foi tentar defendê-lo e levou um chute, caindo no chão. Neste momento, o hóspede a golpeou na cabeça com o objeto, depois jogando um vaso na cabeça dela.
Policiais foram chamados por funcionários do hotel e encontraram o engenheiro trancado no quarto em que estava dormindo. Ele foi preso em flagrante e vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil e meio cruel e lesão corporal.
A vítima foi atendida pelos bombeiros e levada a um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois de dar entrada no local. O marido dela teve ferimentos no ombro e fraturou o braço esquerdo, mas já teve alta.