Jader Adão, de 35 anos, e Wellington Rodrigues, 34, morreram a tiros na terça-feira (2) durante uma discussão com um agente da Guarda Civil Municipal (GCM) em uma confraternização na rua Silvério Augusto Tavares, no bairro Vila Granipavi, em Cajamar (SP), para assistir a partida entre Corinthians e Flamengo pela Copa Libertadores da América. As informações são do R7.

Conforme o boletim de ocorrência, a confraternização aconteceu na residência do agente Alexandre Miranda, também da GCM.

Segundo testemunhas, por volta das 21h30, Alexandre e um amigo foram pegar mais cervejas. Nesse momento, ouviram os disparos. Quando o dono da casa foi averiguar o que havia acontecido, encontrou Jader e Wellington caídos no chão. O autor dos disparos fugiu em uma moto Yamaha XTZ 125.

Os dois homens foram atingidos na região da cabeça. Não há informações do que teria motivado o crime até o momento.

A polícia ainda não localizou o suspeito de ter efetuado os disparos. Agora, o caso é investigado pela Delegacia de Cajamar.

A Prefeitura de Cajamar lamentou o ocorrido por meio de nota e afirmou que “a administração municipal não compactua com qualquer tipo de delito e repudia qualquer tipo de crime”.

O órgão também informou que o guarda suspeito de ter efetuado os disparos está de licença Premium, o que significa que não está exercendo as suas funções. Também ressaltou que a arma utilizada no crime é particular.

Já a Corregedoria da GCM informou que acompanha o caso, “que será rigorosamente investigado”.