Uma mulher, cuja identidade não foi revelada, foi agredida por um criminoso no último domingo (5) durante uma tentativa de assalto na rua Vicente Ítalo Feola, no bairro Cidade Ocian, em Praia Grande, no litoral sul de São Paulo. No intuito de afastar testemunhas, o bandido simulou uma briga de casal e arrastou a moça pelos cabelos. As informações são do G1.


+ MT: Prefeitura de Guarantã do Norte paga R$ 332 mil por apresentação fake de Patati Patatá
+ Anitta conta o que a levou a fazer tatuagem no ânus
+ Veja as 10 motos big trail mais vendidas em 2022
+ Carro Usado: Toyota Prius é híbrido de R$ 60 mil que faz até 30 km/l na cidade sem precisar de tomada

A vítima relatou em entrevista ao portal que o criminoso teria ficado furioso após perceber que ela não possuía nada que pudesse ser roubado.

“Me agrediu covardemente. Me jogou no chão e me arrastou pelos cabelos. Estou indignada, machucada e muito triste”, desabafou.

Com a agressão, a mulher teve ferimentos nas costas, cotovelos e joelhos.

Arquivo pessoal

Ainda segundo ela, o criminoso simulou uma briga de casal e gritava que havia descoberto uma traição.

A mulher afirmou que uma pessoa parou o carro e prestou atenção no que estava acontecendo. Então, ela pediu ajuda e afirmou que se tratava de um assalto.

Ela relatou que a agressão só parou quando outras pessoas desembarcaram de seus veículos e foram socorrê-la. “Mesmo com o marginal dizendo ser meu companheiro, elas (as testemunhas) o afastaram e me ajudaram.”

O homem aproveitou esse momento e fugiu. Depois, a vítima acionou a polícia e comunicou o ocorrido. Ninguém foi detido até o momento.