A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte do menino Bruno Pedersen, de 5 anos. Segundo os familiares da criança, o garoto se afogou em uma piscina de um hotel de luxo em Santos, no litoral de São Paulo, na quinta-feira (24). As informações são do G1.
De acordo com a Polícia Militar, o menino chegou a ser socorrido ao Pronto Socorro da Santa Casa, mas não resistiu. A mãe da criança afirmou aos policiais que a família estava na piscina do hotel quando o menino se afogou, após um momento de distração.
Imagens das câmeras de segurança do hotel foram apreendidas pela polícia para auxiliar na investigação. De acordo com a Polícia Civil, foi solicitada perícia no local e exame no Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Nas redes sociais, os parentes da vítima lamentaram o ocorrido. “Apesar de estar chapada de calmante, estou consciente que estou destruída, acabaram minhas forças. Meu netinho foi embora para sempre”, escreveu a avó de Bruno.
Em nota ao G1, o Parque Balneário Hotel informou que lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com os familiares. O hotel afirma estar prestando todos os esclarecimentos às autoridades e todo o apoio necessário à família.