SP: Corpos de casal que se afogou após cabeça d’água em Cubatão são encontrados

O casal Jussara Xavier Raimundo e Florisvaldo Neto Xavier foi localizado pelo Corpo de Bombeiros na terça-feira (23). Os dois estavam desaparecidos desde domingo (21), após a formação de uma cabeça d’água no Rio Perequê, em Cubatão (SP). As informações são do G1.
O fenômeno natural, conhecido como cabeça d’água, aconteceu após fortes chuvas atingirem a cidade, causando o aumento do volume de água do rio e provocando a enxurrada.
As vítimas devem ser sepultadas nesta quarta-feira (24), no Cemitério Municipal de São Vicente, no litoral paulista. De acordo com os bombeiros, Florisvaldo foi encontrado no rio no início da tarde de terça-feira, e Jussara quatro horas depois, no portinho da comunidade Vila dos Pescadores, em Cubatão.
“Apesar da dor, da tristeza, também tem a sensação de alívio, pelo fato de a gente encerrar um ciclo. A família vai descansar, e a vida segue, apesar da dor. As buscas se acabaram, graças a Deus”, disse ao G1 Marcelo Santos, tio de Florisvaldo.
De acordo com Marcelo, os filhos do casal, que viram o acidente acontecer, vão ficar com parentes. “A Ana Clara, de 10 anos, e o Samuel de 8, vão ficar com a mãe, mulher do primeiro casamento de Florisvaldo. Já o mais novo, Joe, de 2 anos, filho da Jussara, vai ficar com a avó materna”, afirmou.
Veja também
- + Hilary Duff posa nua para revista feminina
- + FGTS tem 2 saques de R$ 1.000 esta semana: esta quarta (11) e sábado (14); veja quem recebe
- + Hubble mostra as consequências de um cataclismo cósmico
- + Caminhoneiro tenta furtar espigas de milho, mas é atacado por gerente de fazenda
- + Novo RG: quanto tempo você tem para providenciar o documento
- + Veja os 8 sintomas da Ômicron em pessoas vacinadas
- + Saiba como lavar carne de frango crua sem contaminar sua cozinha
- + Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
- + Veja quais foram os carros mais roubados em SP
- + Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua