Lara Maria Oliveira, de 12 anos, saiu de casa na quarta-feira (16) para ir comprar um refrigerante e desapareceu. No sábado (12), o seu corpo foi encontrado em um matagal da cidade de Francisco Morato (SP). O delegado Rafael Diório informou que o corpo da garota tinha marcas de violência. As informações são do UOL.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que o corpo da menina foi localizado pelos policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e reconhecido pelos familiares.

“Eu não sei nem o que falar. Não tem muita coisa. Eu vi essa menina nascer e crescer. É uma maldade o que fizeram com ela”, disse a tia de Lara, Renata Oliveira, em entrevista à TV TEM, afiliada da Rede Globo.

Os familiares relataram à polícia que Lara foi a um mercadinho próximo de sua casa, na rua Benedito de Azevedo, no bairro Parque Santana, Campo Limpo Paulista, para comprar um refrigerante. Depois que saiu do estabelecimento, a garota não foi mais vista.

Os pais registraram um boletim de ocorrência e a polícia iniciou as buscas.

Um jardineiro encontrou o corpo de Lara na região em que trabalhava e avisou a polícia.

O caso foi registrado como homicídio. A autópsia constatou sinais de pancadas na cabeça e no corpo da menina. Laura Maria Oliveira foi enterrado no domingo (20) no Cemitério Bosque da Saudade.

A polícia irá analisar as imagens de uma câmera de segurança de um comércio próximo ao matagal onde o corpo foi encontrado.