O corpo de Marcela Aparecida da Silva, de 17 anos, foi encontrado em uma região de mata em São Paulo (SP), na terça-feira (23). A jovem estava desaparecida desde segunda-feira (22). A vítima foi vista pela última vez conversando com amigos atrás de um campo de futebol após ter retornado de um bar. As informações são do R7 e da Record TV.

De acordo com a Polícia Civil, há a suspeita de que a adolescente tenha morrido em um endereço diferente do local em que o corpo foi localizado. O carro de um homem de 42 anos foi encontrado perto do local onde o corpo da vítima estava.

Segundo a polícia, o dono do veículo disse em depoimento que não conhecia e não chegou a encontrar Marcela no local. Ele disse ainda que o carro teve uma pane elétrica e por isso foi deixado naquele endereço. Os investigadores fizeram uma perícia no veículo. O irmão da vítima alega que o homem conhecia Marcela.

Ainda conforme o R7, a adolescente estava trabalhando no primeiro emprego como jovem aprendiz em uma rede de supermercados. Na segunda-feira (22), data em que desapareceu, ela estava em seu primeiro dia de folga. O caso foi registrado como morte suspeita no 100º Distrito Policial.