Um casal entrou de carro na Praia do Guaraú, em Peruíbe, no litoral de São Paulo, nesta sexta-feira (1º), e foi alvo de pedradas após um desentendimento com um morador local. De acordo com testemunhas, o motorista do veículo ainda tentou atropelar o morador e acabou colidindo nas pedras. As informações são do G1.

A confusão foi gravada por banhistas que postaram vídeos nas redes sociais. Nas imagens, um homem de camisa amarela atira pedras no parabrisas de um carro que fica com o vidro danificado. O motorista dá ré no veículo e em seguida acelera em direção ao morador.

https://www.facebook.com/BusaoDaDepressaorp/videos/434951644304853

No entanto, acaba colidindo nas pedras. Na sequência, o casal sai do carro e continua discutindo com o morador. Conforme a Secretaria Municipal de Defesa Social, os envolvidos chegaram a ser multados por estarem indevidamente na praia. Após a confusão, o casal deixou o local e foi embora. Ainda segunda a prefeitura, ninguém ficou ferido.

Em nota ao G1, a prefeitura informou ainda que o carro não foi recolhido porque o proprietário, ao chegar no local, informou que havia emprestado o veículo ao casal. Os envolvidos não foram à delegacia, mas autuações de competência do trânsito municipal foram registradas.