Na última terça-feira (27), um caminhoneiro, de 49 anos, foi preso em flagrante por transportar mais de 50kg de cocaína na Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Segundo a Polícia Civil, o entorpecente estava escondido no fundo falso de um caminhão interceptado. O flagrante foi feito por agentes da 1ºDelegacia do Deic de Santos, que realizavam diligências investigando uma organização criminosa. As investigações apontaram que o grupo, que atuava no tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, usava um imóvel para armazenar as drogas.

Ao chegar no endereço identificado, os agentes perceberam que três suspeitos fugiam pelo telhado, sendo que um deles portava uma arma de fogo. Os policiais conseguiram localizar o homem armado, que foi apontado como proprietário do galpão.

No local, os agentes encontraram 50 tabletes de cocaína, que somaram mais de 53 quilos. Além disso, foi avistado um caminhão estacionado. Ao checarem o automóvel, localizaram o fundo falso na parte da caçamba. Além do entorpecente, o veículo também foi apreendido. O homem armado foi detido em flagrante e indiciado por tráfico.