Há cerca de uma semana a bebê Rayssa Gabrielly de Jesus, de 1 anos e 3 meses, teve 30% do seu corpo queimado em um acidente com uma panela de água fervente. O caso aconteceu em São Vicente, no litoral de São Paulo. As informações são do G1.

O pai da bebê, Clayton Marques Nunes, contou que enquanto a mãe de Rayssa coava um café, a alça da panela soltou e a água fervente atingiu a menina.

Ele estava dormindo no quarto e acordou com os gritos de socorro da esposa. “Eu peguei ela e joguei embaixo do chuveiro. Começou a sair a pele todinha dela. Na hora, entrei em desespero”, disse o pai em entrevista ao G1 neste domingo (31).

Clayton ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a menina foi levada ao Hospital Municipal de São Vicente. Ela teve queimaduras de 3° e 4° graus, e precisou fazer enxertos em algumas das lesões.

Ainda de acordo com o pai, Rayssa foi transferida para a Santa Casa de Santos, onde está internada para se recuperar, sem previsão de alta. Ela está bem e estável, recebe antibióticos e remédios para não sentir dor.