As estrelas Jade Picon, Enzo Celulari e Bianca Comparato, ao lado das influenciadoras Marcella Tranchesi, Bianca Corona, Catarina Tourinho e Esther Marques, marcaram presença na abertura exclusiva da SP–Arte 2026, uma das principais feiras de arte da América Latina, realizada no Pavilhão da Bienal, localizado no Parque Ibirapuera, região central da cidade de São Paulo,
O evento reúne galerias, artistas e colecionadores do Brasil e do mundo, consolidando-se como um dos momentos mais relevantes do calendário cultural do país.
Convidadas pela SAUER, as influenciadoras prestigiaram a exposição da marca e conferiram em primeira mão a nova coleção Impossible Flora, que marca um novo capítulo ao explorar o encontro entre joalheria, arte e narrativas imaginárias. Já as estrelas estiveram no evento a convite da Dior.
A 22ª edição da SP-Arte acontece de 8 a 12 de abril, com cerca de 180 expositores, incluindo galerias de arte e estúdios de design, ocupando o icônico edifício projetado por Oscar Niemeyer.
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram