Geral

SP: Arquiteto desaparecido há quatro dias é encontrado morto

Crédito: Arquivo Pessoal

Raífe Ferreira da Silva, de 26 anos, morador da ciddade de Mongaguá, no litoral de Sâo Paulo, foi encontrado morto após um acidente em uma rodovia na altura de Miracatu. O arquiteto estava desaparecido e sendo procurado pela família deste a última terça-feira (12). Segundo a Polícia Civil, as causas do acidente só serão determinadas após laudos periciais. As informações foram divulgadas pelo G1.

O portal de notícias da Globo informa que a família de Raífe havia relatado que a última vez que os parentes tiveram contato com ele foi na noite de terça-feira, quando ele afirmou que iria até a cidade de Santos, onde costumava trabalhar. No entanto, um radar registrou a placa do carro do rapaz na cidade de Pedro de Toledo.

O pai do jovem conta que ele nunca havia desaparecido antes, e que ele saía da cidade, normalmente, por conta de trabalho. O família ainda informou que a última vez que o filho havia visualizado o WhatsApp foi às 22h40 de terça-feira. Desde então, eles fizeram buscas na região para localizá-lo.

Na tarde desta sexta-feira (15), a PM da região foi acionada por conta de um acidente envolvendo um veículo na Régis Bittencourt. Chegando ao local, os policiais verificaram que o veículo encontrava-se tombado de lado, no meio de uma das pistas, e que o motorista havia sido arremessado através do para-brisa dianteiro do carro a uma distância de 2 metros. O Samu foi chamado, mas a vítima morreu no local. O condutor foi identificado como Raífe.

A família foi avisada e compareceu ao local, identificando a vítima. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Miracatu como homicídio culposo na direção de veículo automotor. Segundo a investigação, o rapaz estava sozinho no momento do acidente. As autoridades, porém, seguirão com a investigação e analisarão os resultados dos laudos para identificar como tudo aconteceu.


+ Rapper implanta diamante de R$ 128 milhões no rosto
+ PR: Jovem desaparecida é encontrada morta; namorado confessa crime
+ Galo bota ovos e surpreende moradores de Santa Catarina

Veja também

+ Cientistas descobrem nova camada no interior da Terra
+ Aprenda 5 molhos fáceis para aproveitar o macarrão estocado
+ Aprenda a preparar o delicioso espaguete a carbonara
+ Vídeo: o passo a passo de como fazer ovo de Páscoa
+ Cientistas desvendam mistério das crateras gigantes da Sibéria
+ Sexo: saiba qual é a melhor posição de acordo com o seu signo
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Como fazer seu cabelo crescer mais rápido
+ Vem aí um novo megaiceberg da Antártida
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Editora estreia com o romance La Cucina, uma aventura gastronômia e erótica