Raífe Ferreira da Silva, de 26 anos, morador da ciddade de Mongaguá, no litoral de Sâo Paulo, foi encontrado morto após um acidente em uma rodovia na altura de Miracatu. O arquiteto estava desaparecido e sendo procurado pela família deste a última terça-feira (12). Segundo a Polícia Civil, as causas do acidente só serão determinadas após laudos periciais. As informações foram divulgadas pelo G1.
O portal de notícias da Globo informa que a família de Raífe havia relatado que a última vez que os parentes tiveram contato com ele foi na noite de terça-feira, quando ele afirmou que iria até a cidade de Santos, onde costumava trabalhar. No entanto, um radar registrou a placa do carro do rapaz na cidade de Pedro de Toledo.
O pai do jovem conta que ele nunca havia desaparecido antes, e que ele saía da cidade, normalmente, por conta de trabalho. O família ainda informou que a última vez que o filho havia visualizado o WhatsApp foi às 22h40 de terça-feira. Desde então, eles fizeram buscas na região para localizá-lo.
Na tarde desta sexta-feira (15), a PM da região foi acionada por conta de um acidente envolvendo um veículo na Régis Bittencourt. Chegando ao local, os policiais verificaram que o veículo encontrava-se tombado de lado, no meio de uma das pistas, e que o motorista havia sido arremessado através do para-brisa dianteiro do carro a uma distância de 2 metros. O Samu foi chamado, mas a vítima morreu no local. O condutor foi identificado como Raífe.
A família foi avisada e compareceu ao local, identificando a vítima. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Miracatu como homicídio culposo na direção de veículo automotor. Segundo a investigação, o rapaz estava sozinho no momento do acidente. As autoridades, porém, seguirão com a investigação e analisarão os resultados dos laudos para identificar como tudo aconteceu.