SP: Após desaparecerem em Itapevi, mãe e bebê são encontrados na Cracolândia

Reprodução/Record TV
Foto: Reprodução/Record TV

Nesta sexta-feira (25), Célia Alves dos Santos, 41 anos, e o seu bebê Heitor, de cinco meses, foram encontrados no bairro da Cracolândia (SP). Eles haviam desaparecido na quarta-feira (23), na cidade paulista de Itapevi. Em seu relato, ela afirmou que foi vítima de um sequestro. As informações são do portal R7.

Em depoimento, Célia afirmou que estava de carro indo buscar o marido, Nilton José dos Santos, em uma loja no centro de Itapevi. Durante o trajeto, ela foi abordada por criminosos.

Após o sequestro, Célia e o seu filho foram abandonados em um quarto de hotel. Segundo ela, antes de irem embora, os bandidos deixaram leite e pães.

Depois que o alimentou acabou, Célia percebeu que a porta estava destrancada e resolveu sair para buscar ajuda.

Ela caminhou pela praça Júlio Prestes e encontrou uma equipe da Guarda Civil Metropolitana (GCM).

Os agentes levaram ela e o bebê para uma delegacia. Na sequência, Célia ligou para o marido para acalmá-lo.

Em seguida, mãe e bebê foram encaminhados para um hospital, pois estavam debilitados, com fome e sede. Fora isso, eles não estavam feridos.

O caso foi registrado no 2° Distrito Policial (DP) do Bom Retiro. Porém será encaminhado para uma delegacia em Itapevi, que prosseguirá com as investigações.