O idoso Manoel Malanga Junior, de 85 anos, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após passar dois dias desaparecido em uma região de mata em Mairiporã (SP) no início deste mês. O aposentado havia saído de casa no último dia 31 para caminhar até uma cascata e acabou escorregando durante o percurso de cerca de 300 metros. As informações são da TV Globo.

Bombeiros apontam que quatro pessoas morreram carbonizadas em queda de avião no Mato Grosso

Operação prende traficantes acusados de envolvimento no sumiço de 3 meninos 

Bombeiros encerraram trabalho no desabamento em comunidade do Rio

O sumiço do idoso foi percebido por um parente que foi até o sítio dele para visitá-lo. A polícia foi acionada e os bombeiros iniciaram as buscas. “A gente realmente achou que não tinha mais condição para achar ele com vida. Estava muito surreal de frio, estava demais”, contou Tatiana Raymundo, neta de Manoel, em entrevista ao Fantástico, cerca de duas semanas após o resgate.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Manoel foi encontrado caído, mas consciente próximo a uma cascata, no dia 2 de junho. O idoso, que ficou sem comida e sem água durante os dias desaparecido, afirmou ao Fantástico que não pretende mais caminhar em meio a mata. “A cascata lá e eu aqui”, disse.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias