É a segunda vez que o advogado Ronnie Clever Boaro se envolve em um caso de agressão física no Clube Náutico de Taquaritinga, no interior de São Paulo. Nesta semana ele apareceu batendo em uma empresária. Em 2018 ele foi punido por outra confusão, de acordo com informação publicada pelo portal g1.

Há 3 anos, depois do primeiro caso de agressão, Ronnie pegou 180 dias de afastamento do clube. Agora ele será julgado novamente pela Comissão Disciplinar do clube, que pode excluí-lo do quadro de sócios por causa da reincidência.

Por enquanto Ronnie está afastado temporariamente, por 30 dias, e ainda não há uma data para a Comissão Disciplinar fazer o julgamento.

Existem imagens de segurança que comprovam a agressão mais recente. Ronnie aparece derrubando a empresária Tatiane Priscila Aguirre Marão, de 41 anos. Mesmo quando ela cai, ele ainda tenta chutá-la.

Tatiane contou que uma mulher discutiu com ela por causa de coletes salva-vidas do clube. Depois Ronnie partiu pra agressão e disse que fez isso porque ela teria ofendido a esposa dele.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias