Geral

SP: Adolescente é suspeita de participação na morte da mãe e da irmã de 9 anos

Crédito: Arquivo pessoal

Os corpos de Cristiane Arena, de 34 anos, e da filha dela Karoline Vitória, de 9 anos, foram encontrado enterrados no quintal da casa da família em Pompeia (SP) na terça-feira (2). As duas estavam desaparecidas desde novembro do ano passado. As informações são do G1.

De acordo com a polícia, uma adolescente de 16 anos, irmã mais velha de Karoline, foi apreendida e é apontada como suspeita de participação no duplo homicídio. Conforme a polícia, a jovem indicou o local exato onde estava enterrada a criança.

Segundo o delegado Cláudio Anunciato Filho, que comanda as investigações, a adolescente teria agido junto ao ex-companheiro da vítima e padrasto da criança. O homem é considerado o principal suspeito do caso.

“Ela [adolescente] não admite a participação, mas teve um momento logo após ser apreendida que revelou aos policiais, que estavam com dificuldade de encontrar o corpo da criança, que ele estaria perto de uma árvore e de uma piscina de plástico, onde realmente estava”, disse o delegado ao G1.

Ainda conforme a polícia, há indícios de que o homem tinha um relacionamento com a adolescente de 16 anos. O delegado afirmou ainda que a Polícia Civil foi até a casa após receber denúncia de cárcere privado. A informação era de que a adolescente teria sofrido abuso por parte do padrasto. Os dois foram levados para a delegacia e depois liberados.


+ Atleta de Jiu Jitsu morre aos 30 anos de Covid 15 dias após perder o pai pela doença
+ Após ameaças, soldada da PM denuncia coronel por assédio sexual
+ Mulher morre após ingerir bebida alcoólica e comer 2 ovos



“A garota disse que a mãe foi embora com a filha menor após conhecer um novo namorado. Os depoimentos eram contraditórios e fomos investigar”, explicou o delegado.

As investigações apontam ainda que o suspeito estava movimentando a conta da mulher, que havia sido demitida recentemente e recebido um valor de rescisão. Segundo a Polícia Civil, a adolescente seria levada à Fundação Casa de Araçatuba. Já o suspeito não foi mais localizado depois que os corpos foram encontrados.

Veja também

+ Canadá anuncia primeira morte de pessoa vacinada com AstraZeneca no país
+ Yasmin Brunet comemora vitória de Gabriel Medina
+ Decifrado código dos Manuscritos do Mar Morto
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Receita de moqueca de peixe simples e deliciosa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS