Geral

SP: Adolescente é preso suspeito de matar namorada com tiro na cabeça

Crédito: Polícia Civil/Divulgação

Na última terça-feira (17), um adolescente, de 16 anos, foi preso suspeito de matar a namorada de 15 anos com um tiro na cabeça em Bauru, São Paulo, na noite de domingo (15). O jovem alegou á polícia que disparou contra a vítima durante uma “brincadeira”.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Eduardo Herrera, o suspeito contou que ele e a namorada estavam na casa dele, quando pegou a arma e apontou para a vítima o que, segundo ele, teria sido uma “brincadeira”. Segundo Eduardo, a arma disparou e a vítima foi atingida na cabeça. O jovem afirmou à polícia que não esperava que a arma fosse disparar porque ela tinha somente uma munição.

Familiares do suspeito ouviram o disparo e socorreram a adolescente até o Hospital de Base, onde ela ficou internada, mas não resistiu ao ferimento e morreu dois dias após o caso.

O jovem vai responder pelo ato infracional de homicídio qualificado. Ele ficará detido em uma das unidades da Fundação Casa, à disposição da Vara da Infância e Juventude.

A arma usada para efetuar o disparo foi localizada nesta quarta-feira (18) pela Polícia Civil. Agora, as autoridades trabalham ouvir testemunhas sobre o crime. “Por enquanto não temos elementos de que foi diferente do que ele falou, se teria alguma situação anterior, outra motivação, violência doméstica, alguma briga entre eles”, finalizou Herrera.

Veja também
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

Tópicos

Bauru São Paulo