O homem suspeito de matar a ex-companheira Nathália Saldanha de Souza, de 18 anos, e a mãe dela, Priscila Rodrigues de Aquino Saldanha, de 38 anos, foi preso no domingo (18), em São Paulo. De acordo com a polícia, Luis Felipe Corrêa de Oliveira se apresentou voluntariamente na sede da 8ª Delegacia de Defesa da Mulher. As informações são do portal R7

Na última segunda-feira (12), o homem invadiu a festa de aniversário da ex e matou ela e a ex-sogra a facadas. Ele também feriu outras três pessoas e depois fugiu. Duas das vítimas feridas já receberam alta.

A terceira vítima, o padrasto de Nathalia, Waldick, de 38 anos, continua internado no Hospital Geral de Guaianases. Ele saiu da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e está no quarto, mas sem previsão de alta.

Filha do casal

Conforme os vizinhos da família, o casal havia se separado há cerca de um mês e o homem não aceitava o fim do relacionamento.

Na manhã do dia do crime, Luis Felipe buscou a filha, de 2 anos, para passar o Dia das Crianças. A avó paterna da menina a entregou para a Polícia Civil na tarde de terça-feira (13). A criança está sob os cuidados da família. A Justiça, junto ao Conselho Tutelar, deve decidir quem ficará com a guarda da menina.