Em entrevista à revista Ela, a cantora Luísa Sonza, 25 anos, falou sobre cenas de nudez em seus clipes. A loira ainda revelou que é tímida e envergonhada entre quatro paredes.

+Após Eliana ter atitude exposta, veja outros famosos que têm fama de antipáticos
+Patricia Abravanel reforça indícios de que Eliana teria saído do SBT por causa de Virginia; entenda

“Sou tímida e envergonhada sexualmente, embora minhas músicas falem de sexo. Acho que é uma forma de me empoderar. Não gosto daquela coisa de sexo performático. Acho que só sei flertar cantando (risos). Quando estou solteira, não flerto, vou direto ao ponto. Até porque você acha que alguém me aborda? O povo morre de medo de ficar comigo”, disse Sonza.

Na sabatina, a artista também falou de sua bissexualidade. “Já me apaixonei, já tive casos com mulheres. Não falo tanto sobre isso porque temo descontextualizarem. Há uma pressão, as pessoas rotulam, falam que sou “bi de festinha”. Sempre tendenciei a me relacionar com homens até pelo preconceito da minha família, por medo de muita coisa. Acabamos bloqueando sentimentos. Porém, agora estou feliz.”

Questionada sobre sua depressão, Luísa Sonza segue fazendo tratamento médico. “Sou acompanhada por um psiquiatra. E tomo remédio. Muita gente abomina o remédio, mas, às vezes, a química do cérebro está desregulada. Então, por um tempo, a medicação é importante. Em excesso, realmente é prejudicial. Tive uma fase em que precisei de muito remédio. Hoje, não tomo nem metade do que já tomei e faço terapia. Nunca estive tão tranquila”, completa.