Kéfera usou suas redes sociais para rebater as críticas de alguns internautas por não ter sido vista beijando mulheres na festa promovida pela humorista GKay. Ela admitiu ser bissexual há alguns meses.

“Uai gente, mas agora eu tenho que confirmar a minha orientação numa festa, publicamente? Eu sou obrigada a beijar mulheres? E postar ainda? Para com isso. Pelo amor de Deus, não vem a fiscalização da bissexualidade aqui”, disse.

Chamada de “bissexual de Taubaté” no Twitter, Kéfera continuou. “Chorem, xinguem, esperneiem, façam o que vocês quiserem. Está vendo porque a gente fala que bissexual é apagado? Porque vocês querem confirmação o tempo inteiro. Eu hein, me deixem em paz. Em seguida, a atriz deu a entender que pode ter beijado mulheres ainda que não tenha postado”, falou.

“Xinguem à toa, xinguem à vontade. Aqui o ato falho. Xinga à toa mesmo. Porque eu não me importo. O grande passo para minha vida foi eu ter me assumido publicamente, para eu ter paz de espírito e eu poder me sentir livre de uma vez por todas. E se eu, de fato, quiser pegar alguém publicamente, eu pego”, finalizou.